Tocando agora

Novidades 

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Simon Dietzsche é uma histórica banda underground genovesa dos anos 80 e 90. Um dos primeiros grupos a tocar a New Wave italiana. Após 17 anos de ausência, a banda retomou a atividade em agosto de 2015. Desde então tem sido uma sucessão de emoções: muitos ensaios, novas canções, alguns concertos e sobretudo cinco novas gravações: o álbum “Contatto” que viu a luz em Abril de 2017, o álbum "Balleremo Ancora" em janeiro de 2020, os singles "La notte às vezes tem um bom sabor" em março de 2022, "Ego hypertrofico" em dezembro de 2022 e "Every 3 years" em junho de 2023. 

InstagramSpotify

Banda de Rock de Flores da cunha - RS. A Seres Imperfeitos foi criada por amigos para mostrar que todos podem enfrentar seus medos e fazer o que ama, seja o que for. Composta por Gnomo-Bateria, Mati-Baixo, Peroza-Guitarra, Leo-Vocal.

InstagramYouTubeFacebook

Grande Angular é uma banda pernambucana de pop rock/alternativo que costuma passear por alguns outros estilos. Ao carregar no nome um termo oriuindo da fotografia, hoje plenamente difundido na cultura pop, o grupo busca dar visão ampla sobre contextos e sensações através de suas músicas. Ou seja, a banda atua como uma ferramenta de captura dos variados cenários que envolvem a experiência humana, o som é o resultado dessa extração, portanto, a fotografia. 

Spotify

Banda de rock alternativo de SP/SP em processo de gravação para o lançamento do primeiro álbum!

Com influências de Slipknot, Linkin Park, System of a Down, Korn, Ozzy Osbourne, Iron Maiden, Metallica, entre outras bandas, a Power Cell conseguiu criar um som totalmente único e novo, com agressividade e melodias bem equilibradas para uma harmonia sonora bem empolgante de escutar.

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Musicista, cantora, compositora, Vivi Zanrosso é uma gaúcha, residente no litoral Sul

de Santa Catarina apaixonada por música e rock desde pequena. Filha de músico, começou a

fazer aulas de piano com 9 anos e este é o instrumento que mais tem afinidade.

Ao longo do tempo, foi aprendendo outros instrumentos e se aperfeiçoando também

no canto. Mas foi durante do período da pandemia, que resolveu realmente focar na música.

Em março de 2022 ela compôs sua primeira música que faz parte do seu primeiro EP

denominado “All My Feelings” e que foi lançado de maneira independente ainda em outubro

daquele mesmo ano. Desde então, não parou mais, virou uma espécie de vício.

Em 2023 tiveram mais lançamentos de 2 singles e dos EP’s “Fly Away - Acoustic” e

“Changes”. Ainda no ano de 2023, Vivi Zanrosso fechou um contrato com uma gravadora de

São Paulo e é com esta gravadora que ela está lançando seu mais recente trabalho agora em

2024.

Para 2024, além dos lançamentos, muitos projetos já estão em andamento.

Aguardem porque tem muita coisa vindo por ai.

Algumas de suas influências na música são bandas como Foo Fighters, Bon Jovi, Guns

n’ Roses, Van Halen, Aerosmith, Creed, Beatles, Queen... além de influências do Blues como

BB king, Erick Clapton, John Mayer.

InstagramYouTubeSpotify

Nouvella, banda de rock de Florianópolis, SC, é formada por Yasmin Zoran (vocal), Gabriel Viegas (guitarra), Jenks (baixo) e Luna (bateria). Concebida em 2019, ela resgata o rock clássico com influência do soul e blues com seu repertório que consiste de músicas autorais em inglês e português.

The Sun Will Rise Again, seu EP de estreia, contabiliza mais de 150 mil plays. Love Cirkus, segundo EP da banda, é envolvente e intenso. Entre momentos de adrenalina e calmaria melancólica, o EP é uma jornada pelo caleidoscópio de sentimentos de quando se ama.

2024 começou com o single Não Vou Mais e o EP Love Cirkus, Pt. 2. O terceiro EP da banda complementa seu antecessor em intensidade e personalidade. Entre o rock’n’roll enérgico de Let it Bleed e uma viagem sonora e sentimental no blues de Satisfy Slow, o EP conclui a jornada romântica e circense do grupo com confiança, experimentação e surpresas. 

InstagramFacebookYouTubeSpotify

O FENÔMENO ROCK DE MADAGASCAR A fusão do rock e dos ritmos ternários malgaxes unindo-se ao grande som do rock e do metal. Loharano significa « a fonte », um rugido da nova geração. LohArano afirma sua fusão de rock borbulhante e sua herança mista que criou sua história. Eles extraem tanto do rock quanto dos ritmos ternários ancestrais, eles os misturam e fundem, infinitamente, para extrair um novo som. O poderoso trio é liderado pela carismática Mahalia nos vocais e guitarra, ela assume seu feminismo em um país onde ser roqueira é (quase) herético. Mika está no baixo, ele não fica no lugar, ele grooves com ritmos superpoderosos até tons de jazz e funky. Natiana é a baterista, o flow é frenético, seus timbres batendo e marcando. O termo é brutal, metal, groovy, cheio de vida. LohArano é uma parábola da identidade malgaxe contada através de sua fusão de rock borbulhante, combinando guitarras elétricas e sons místicos como uma homenagem à natureza e à Ilha Grande. 

InstagramSpotify

Esquema Símio é o projeto musical rocker que tem no seu centro a liderança artística do escritor, músico, compositor e professor  Lucas Moreira. Embora a Esquema Símio se designe como uma iniciativa sonora de um único membro fixo, seu representante principal tem mantido contatos muito fecundos com diversos músicos da região nordestina.

Esquema Símio nasce de um outro projeto artístico-musical, também liderado por Lucas Moreira, que surgiu se dissolveu nas noites soteropolitanas no início do século XXI, aproximadamente entre 2004 e 2006. À época, a banda se chamava 23.4.. O repertório do artista se faz de canções autorais inspiradas em sentimentos e percepções vindas de experiências singulares de um sujeito receptivo e sensível às próprias linguagens múltiplas da vida humana e não-humana no mundo contemporâneo.

InstagramYouTubeSpotify

Banda de Pop/Rock formada em 2020, na zona da Mata mineira com pegada pós-punk, traz elementos do rock inglês, característicos de bandas como U2, The smiths e Queen, contudo com o diferencial de misturar os mais variados estilos que representam seus integrantes: Heay Metal, progressivo, além de manter raízes na música brasileira, fazendo o som único e moderno.

InstagramYouTubeSpotifyLink

Projeto solo do compositor e multi-instrumentista brasileiro Rick Flausino, originado durante a pandemia para dar vazão a sentimentos e canções gestadas durante o isolamento. Do rock e da música brasileira até o infinito, sem amarras ou dogmas, buscando uma expressão artística que possa encontrar as pessoas e ecoar nos corações. É uma experiência profunda e pessoal, porém universal e de fácil identificação. 

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Denner Datti é um artista paulista. Iniciou sua carreira aos 13 anos. Aos 16 ganhou vários festivais de música como o Festival da prefeitura de Itapecerica da Serra, com uma música da cidade e o Festival Paulistano no Círculo Militar de São Paulo. Foi músico e acompanhou o cantor Tom Zé por mais de 2 anos, tocando ao lado de Lobão, Chico Buarque, Caetano Veloso e abriu shows da cantora Rosana Fiengo, dona do hit "Como Uma Deusa...", da novela da Globo. Denner possui muitos álbuns lançados, sendo os 3 últimos pelo selo ONERPM. Instrumentista, arranjador, compositor, maestro formado e professor pós graduado em educação, Denner trabalha com eventos na área da música, como maestro, arranjador de orquestra e professor. Sua música é inovadora, com arranjos arrojados e letras inteligentes. Embora seja eclético, suas últimas músicas possuem uma pegada de rock e contam com a bateria do baterista Emílio Veronese. 

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Amalgama é um projeto internacional de metal, nascido da visão criativa de Vlad “Graf” Ivoilov. A formação da banda foi posteriormente fortalecida pela poderosa dupla Timo Sommers e Joey Marin De Boer, ambos ex-membros do Delain, trazendo uma mistura dinâmica de talento e experiência ao projeto. Conhecido por sua fusão convincente de gêneros, Amalgama conquistou um lugar distinto na cena do metal, misturando musicalidade intensa com profundidade temática. Desde a sua criação, Amalgama lançou quatro álbuns de estúdio e vários singles, mostrando sua evolução no som e na narrativa. Sua música transcende as fronteiras do metal tradicional, incorporando elementos de power, sinfônico e metal progressivo para criar uma experiência auditiva única. Os temas líricos da banda muitas vezes mergulham em reinos fantásticos e distópicos, refletindo um profundo fascínio pela música baseada em narrativas. 

InstagramFacebookSpotify

Spiders On Drugs é ideia do guitarrista sueco Håkan Järvå. É uma saída para todas as ideias musicais que não têm lugar na banda regular em que toco. As músicas abrangem diferentes gêneros e você pode esperar novos lançamentos todos os meses, alternando entre rock dos anos 70 e 90 e soul/funk/jazz. O nome Spiders on Drugs foi cunhado durante uma viagem com um amigo pelo deserto australiano alguns anos atrás. Todas as músicas gravadas no Floodgate Studios na Suécia. 

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Os três membros da banda se conheceram há algum tempo em uma expedição ao Ártico em Qikiqtaaluk, Nunavut/Canadá, e começaram a aprender seus instrumentos durante as longas noites polares. Estes eram ukuleles pelos quais eles trocavam frutas secas com os inuits. Após a introdução bem-sucedida de um programa de reprodução de baleias-da-groenlândia, a banda decidiu voltar para a Alemanha. Mas, infelizmente, antes que isso pudesse acontecer, os huskies escaparam com seus pertences, então os caras tiveram que se virar tocando música de rua nas zonas de pedestres do Canadá, cantando sobre o Great White North. Canções sobre o frio, o escuro, o óleo de fígado de bacalhau e sem esquecer as lebres brancas do Ártico.

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Bardia é um artista de Colônia - Alemanha, que fez música durante toda a sua vida e tem se tornado cada vez mais um artista sério nos últimos anos.

A música de Bardia é um rap/new wave alemão alternativo com diferentes influências, por exemplo, do RnB, atualmente música punk e rock, mas também de outros gêneros. Ele está constantemente desenvolvendo seu som e nunca estagnado.

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Kamari começou em 2023 como um projeto apaixonado que misturava art rock com música oriental e um toque de jazz, mas nossa música logo cresceu e se tornou mais como um 'sentimento' que todos podem adaptar à sua alma e experiências. O foco de Kamari é canalizar algo que está enraizado nos problemas pessoais e sociais de hoje, ao mesmo tempo em que cria uma atmosfera segura, mas caótica, que pode ser melhor descrita com a palavra “charmolypi”. 

InstagramFacebookYouTubeSpotify

A música de Adam é uma rica tapeçaria de narrativa melódica, combinando a profundidade emocional encontrada no pop comovente, a autenticidade das raízes country e a energia do rock clássico. Seu som captura a essência de vários gêneros, entrelaçando-os em uma experiência musical única. Com lançamento previsto para 2024, o álbum de estreia de Adam marca um marco em sua jornada musical de 30 anos, tudo a partir de sua base em Melbourne, Austrália. Nunca é tarde demais. 

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Walas tem o dom de criar uma conexão indissociável com seu público. Suas letras poéticas retratam as nuances da vida, o amor, a liberdade e as lutas cotidianas. Sua confiança é um convite para que cada ouvinte mergulhe em suas próprias emoções e experiências, criando uma ligação única entre artistas e fãs. 

Sua música é uma peça fundamental para qualquer playlist que busque transmitir a alma e a força do rock brasileiro. Com sua identidade única e influências inspiradoras, Walas certamente conquistará os ouvidos dos amantes do gênero.

FacebookYouTubeSpotify

Angelo Mario Romano aka angelomromano born in São Paulo in December 1992 started in 2021 to do something he has inside herself since born: the multi-instrument and plurality of music genres and purposes. At his solo project does every part of the job, from start to finish, from draft to Spotify. Influenced by XXXTENTACION, Juice WRLD, 

Trippie Redd, Ski Mask The Slump God and others. "Minha vida é minha proposta de movimento artístico, respiro arte desde o dia 1 e vi e vivi muita coisa sobre isso, considero que de modo geral e de arte popular conheço o tanto que alguns especialistas visto que estive presente nesses movimentos, mesmo que como espectador: por exemplo quando morei 3 anos na Itália onde vi outras culturas, ou quando estudei teclado, guitarra e canto. Cada professor apresentava material de estudo e referências completamente diferentes, e como na música o estudo passa pela prática e incorporação do que você estuda numa vivência, ou passei a fazer parte disso.

InstagramFacebookSpotify

Artista de Indie-folk.

Bruna Ryan começou a manifestar interesse pela música desde a infância. Hoje, com 32 anos, traz na bagagem passagem por bandas e projetos paralelos.

Formada em cordas e percussão, a artista nascida no interior de São Paulo ampliou seu currículo com aulas de violão popular e teclado em conservatório.

Com interesse voltado às artes em geral, Bruna não nega que nasceu para buscar o sonho de viver pelo que a música proporciona.

Em 2017 lançou seu primeiro EP solo, intitulado como “Tempo De Si Mesmo”. Um ano depois, em 2018, anunciou o lançamento do single, “De Fora Pro Mundo”, altamente reconhecido pela cena independente. Após "Outro Dia", lançada em 2020, a artista buscou reinventar sua musicalidade com novos projetos em 2021, com o lançamento de "Não Passou da Hora"

Para 2023 prepara o lançamento do seu novo EP “Intrínseco”, com quatro faixas autorais, produzidas por Toni Gregório, com participações de Lívia Mendes e Causa Mortis Orquestra

InstagramYouTubeSpotify

BAHNHOF MOTTE quebra convenções musicais, procura mundos sonoros desconhecidos e combina a crueza do noise e do punk com as subtilezas tonais do jazz. Somam-se a isso letras expressivas e incondicionalmente honestas. O primeiro álbum, promovido pela Initiative Musik, recebeu ótimas críticas (Gitarre & Bass / SCHALL Musikmagazin) e o EP "Alles tut so weh" lançado posteriormente já está esgotado em sua primeira edição. 

YouTubeSpotify

Palavras do artista:

Sou um cantor, compositor e escrevo todas as minhas próprias músicas, toco guitarra nas faixas, recentemente toquei baixo nas minhas faixas e recentemente toquei teclado em uma das minhas faixas e as gravei. em breve adicionarei minha própria bateria às minhas faixas, em vez do software de bateria. eu classificaria minha música como rock ou indie rock e espero que as pessoas gostem da minha música, pois adoro ter um bom feedback.

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Black Sun é uma banda equatoriana-finlandesa de heavy metal melódico formada originalmente no Equador por Nicolas Estrada (bateria), Christopher Grünberg (guitarra) e Santiago Salem (baixo).

A banda trabalhou com o produtor/engenheiro de mixagem finlandês e guitarrista do Thunderstone, Nino Laurenne (Amorphis, Lost Society, The Rasmus) em seu lançamento anterior “Silent Enemy” e começaram a conversar sobre fazer música juntos. Como resultado, Black Sun uniu forças com Nino. “Depois de trabalhar com os caras como produtor, nos tornamos bons amigos, o que finalmente me levou a me tornar guitarrista da banda. Juntar-me ao Black Sun realmente me deixou entusiasmado por tocar em uma banda novamente, e mal posso esperar para subir ao palco com Santiago, Nicolas e Christopher. E com a Netta no vocal vai ser o maior chute na bunda!”, afirma Nino.

Junto com Nino, a cantora Netta Laurenne (Smackbound, Laurenne/Louhimo) também se juntou à banda como a nova vocalista. “Black Sun é uma banda que nasceu e se baseia na amizade. Passar um tempo e tocar música juntos é incrível.”, acrescenta Netta.

Como resultado, o Equador e a Finlândia estão agora unidos e representados por uma banda única. Black Sun está escrevendo um novo capítulo, um renascimento como banda.

InstagramFacebookSpotify

 Banda formada em 2023 com integrantes da cidade de Santo André e São Paulo. 

Sem se rotular, a banda pretende seguir seu estilo próprio com composições contemporâneas com influências no Punk Rock, Hardcore, Reggae, Ska e derivados.

O primeiro single da banda, “Planos e Sonhos”, lançado no dia 23 de dezembro de 2023 marca o início da trajetória da banda e mostra um pouco do que vem por aí em 2024.

"Planos e Sonhos" foi composta pelo vocalista Felipe Campos, e fala um pouco sobre não desistir dos seus sonhos e encarar qualquer desafio de mente e corpo aberto pois no final a vida só te quer ver bem.

A banda pretende lançar o EP completo com 6 músicas até Junho de 2024.

InstagramFacebookSpotify

Trailerfuss é uma banda de rock alternativo carioca formada por Carol (vocalista), Leonardo (guitarra, violão, gaita e backing vocals), Lucas (baixo e backing vocals) e Bruno (bateria). A história da banda começa com os integrantes se conhecendo por meio de um curso de cinema e encontrando outra paixão criativa: a música. Juntos pela amizade e pela arte, eles apresentam uma nova perspectiva sobre o cenário musical dos anos 90, mesclada com cada uma de suas influências em “Roteiro Sem Final”, seu EP de estreia. 

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Originários de Hollywood, Califórnia, agora radicados no Reino Unido, os Lürxx tocam Nature Warrior Rock: filosoficamente enraizados no anti-especismo e no otimismo radical, sua música é enérgica e incomum: com gravadores trocando solos com guitarras fortes, riffs terrosos, vocais apaixonado por letras inesperadas e relevantes e - ainda por cima! - pintura facial, os Lürxx mostram uma mentalidade experimental e raízes que exploram as canções de protesto dos anos 60 e o punk dos anos 70, quando a música estava na vanguarda da mudança social: Imagine David Bowie como Ziggy Stardust se apresentando com Twisted Sister cantando T. Rex ' s "The Children of the Revolution" e você terá uma ideia de como é o som do Lürxx. Só que com mais enguias! Xavi e Sabú estão juntos há 33 anos, escrevendo músicas juntos desde os 13 anos. Após emigrarem para Hollywood em 96, quando eram imigrantes ilegais de 18 anos que abandonaram o ensino médio, eles inicialmente viveram nas ruas, como um guerrilheiro desalinhado. versão do sonho do Rock'n'Roll, e eventualmente foram adotados pelos remanescentes da cena glam rock da Sunset Strip dos anos 80. Depois de alguns anos como músicos em tempo integral, retornaram à escola e posteriormente à universidade, estudando Latim (Sabú & Xavi) e Ciências Ambientais (Xavi). 

InstagramFacebookYouTubeSpotify

The Dazed Son é uma banda de rock sediada em Paris que lançou seu álbum de estreia «Crazy» em setembro de 2021 e deu um toque próprio a um som retrô. O nome da banda é inspirado na música "Dazed and Confused" interpretada pelo Led Zeppelin em 1969. Uma faixa pesada e psicodélica que corresponde ao universo de The Dazed Son tocando um hard rock blues ao mesmo tempo moderno e inspirado nos anos 70. A banda agora é composta por Joe na voz e guitarra, Paul no baixo e Philipp na bateria. A alquimia se deve tanto à energia bruta liberada quanto às canções cujas melodias permanecem quase instintivamente na memória…

InstagramYouTubeSpotify

Augmented Hearts é uma banda emo pop-punk/alternativa de St. Louis, MO. Fundindo o amor pela música enérgica com suas diversas formações musicais, eles criam um som diferente de qualquer outra coisa no pop punk; influenciado tanto pelo Paramore quanto por Andrew Lloyd Webber. Seu ataque duplo de guitarra com vocais imponentes e poderosos, combinado com uma seção rítmica estrondosa, dão vida a seus ganchos e melodias únicos.

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Once Upon the End é uma banda de Metal Pós-apocalíptico, inspirada em vários gêneros.



InstagramYouTube

West Wickhams são Jon Othello e Elle Flores, uma paz psicodélica do Garage Noir Deux, originalmente de Tresco, nas Ilhas Scilly. Tresco é famosa pela ilha das almas perdidas e é o lar de plantas subtropicais e figuras de proas naufragadas. Eles recentemente se mudaram para Richmond, Surrey, onde as criaturas governam. West Wickhams é uma gangue rival imaginária dos ícones do estilo punk, o Bromley Contingent. 

InstagramFacebookSpotify

Fundado em 2021 pelos músicos canadenses Thomas Polychuck , um talentoso cantor, compositor e guitarrista, e Will Régnier , um talento multifacetado conhecido por suas habilidades de bateria, composição e produção, In Sylva é um projeto de rock conceitual que desafia o gênero. No coração da paisagem sonora de In Sylva está uma fusão de melodias cativantes e arranjos sofisticados profundamente enraizados no rock progressivo. A sua música tece ganchos cativantes em composições complexas, oferecendo aos ouvintes uma mistura de desafio intelectual e ressonância emocional que é verdadeiramente única. O som de In Sylva é meticulosamente elaborado, proporcionando uma experiência imersiva que permite aos ouvintes mergulhar em um universo musical singular.

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Needrock é uma banda de rock indefinível com influências de hard, metal e pop blues da Nova Caledônia. Nascidos da aliança dos músicos Needlewin e Mike Rock, suas peças transbordantes de paixão e romance são como os dois líderes: enérgicos, bem-humorados e não levados a sério... Needrock é o grupo de rock que está movimentando os palcos da Nova Caledônia! e em breve em Marte! 

InstagramFacebookSpotify

Quando o baterista norueguês Stein Norbakken decidiu lançar sua própria música, ele iniciou o projeto The Sherpa Squad, e seu primeiro lançamento “About Time” traz músicos que tocaram com Seal, Rolling Stones, Living Colour, Whitesnake, Dream Theater, Kiss, Alice. Cooper, Michael Jackson, Justin Timberlake, Christina Aguilera, The Shining, Gabrielle e Astrid S, para citar alguns. About Time consiste em 4 novas músicas escritas e produzidas por Stein Norbakken no gênero rock/AOR/hard rock. E depois de alguns anos de trabalho, o EP finalmente está disponível. Data de lançamento: 24 de março de 2023 Músicos: Doug Wimbish - baixo Derek Sherinian - teclados Greg Howe - guitarras Ryan Rafferty - vocais Håkon Sagen - guitarras Håvard Grytting - vocais de fundo Thomas Jenssen - vocais de fundo Stein Norbakken. 

InstagramFacebookYouTubeSpotify

'MEET VELOR FOG 'Nosso som bate mais forte do que um tiro de cadeira de aço' 'Velour Fog' é uma banda de rock britânica de 4 integrantes vinda dos arredores de Londres, considerada o próximo talento emergente, somos a resposta do Reino Unido a uma nova onda de pedra. Servindo aos ouvintes um festival de riffs frios, licks saborosos, batidas rápidas de guitarra e uma explosão de batidas combinadas com bateria poderosa e grandes vocais que fazem bater cabeça pelos motivos certos. Formada em 2020, a banda é liderada pelo vocalista, guitarrista e compositor Jake, também conhecido como 'Snakebite', com dedos que fluem mais rápido que um raio pelos trastes e cujos vocais poderosos são revigorantemente inebriantes. O baterista Ali, também conhecido como 'Chainsaw Ali', é a casa das máquinas da banda e seus ritmos, a espinha dorsal do rock constante dando ao Velour Fog sua intensidade e groove. Enquanto o guitarrista Marshall, também conhecido como 'Herculez', é conhecido por seus movimentos de palco hipnóticos, fascinantes e muitas vezes chocantes. 

InstagramFacebookSpotify

Luiz Toffoli é violonista, compositor e letrista brasileiro. Enigma Garden é o primeiro álbum com cinco convidados especiais: Felipe Andreoli ( ANGRA ) no baixo, Thiago Bianchi ( Noturnall ) nos vocais, Pedro Tinello ( Almah ) e Henrique Pucci (Noturnall) na bateria, e Pablo Greg ( Edu Falaschi ) na teclado e orquestra. 

InstagramFacebookSpotify

Pink Cream 69, ex-Axxis, 21 Octayne guitarrista e artista europeu de guitarras Paul Reed Smith Marco Wriedt começou a tocar guitarra e teve as primeiras aulas aos 10 anos. Depois de tocar em bandas escolares quando adolescente, tornou-se músico profissional com apenas 19 anos. anos de idade quando saiu em turnê com Jeff Scott Soto (ex-Journey, Yngwie Malmsteen) e o cantor pop Daize Shayne, bicampeão mundial de surf de Los Angeles. Em 2007, ele deu o próximo passo ao ingressar na banda de rock AXXIS. Marco tocou por toda a Europa com o AXXIS, incluindo shows em festivais de rock de alto nível, como Wacken, Masters of Rock, Rock Of Ages, Loreley ou Sweden Rock. Seguiram-se as entradas do gráfico principal. Marco Wriedt foi destaque nas principais revistas de guitarra (Guitar and Gitarre & Bass) e tocou inúmeras vezes na Frankfurt Musikmesse, Guitar Summit, NAMM Show na Califórnia e em outros eventos de guitarra conhecidos em toda a Europa. Em 2010 também formou sua própria banda "21Octayne". 21 Octayne lançou três discos em todo o mundo pela AFM-Records: "Into The Open" (2014), "2.0" (2015) e "Addicted to Thrill" (2016). Seu objetivo como guitarrista é combinar um estilo de tocar melódico e soulful com uma técnica diversificada. Algumas de suas influências são: Brian May, Eric Johnson, John Mc Laughlin, Neal Schon e Steve Howe. Atualmente, ele está trabalhando em seu primeiro álbum solo "Guitar Stories" que incluirá muitos convidados conhecidos da comunidade violonista. “Guitar Stories” está previsto para ser lançado em janeiro de 2024. 

InstagramSpotify

“Alien for a Day” – apenas um grupo de caras fazendo música com melodias cativantes, letras relacionáveis ​​e muita paixão. Desde jam sessões na garagem até pequenos shows em locais locais, Alien for a Day está em uma jornada de autodescoberta e experiências de mudança de vida. Junte-se a eles enquanto eles navegam pelos altos e baixos da vida e compartilham suas histórias através da música. Bem-vindo ao mundo de “Alien for a Day” – onde cada nota é um lembrete de que estamos todos tentando descobrir isso juntos. 

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Die Tired é uma banda de rock americana de Reading, Pensilvânia, EUA. A banda é liderada pelo guitarrista, Matthew DeAngelis. Ritmo e guitarra adicional são trazidos pelo guitarrista, Sean Boyle. O suporte de graves é fornecido pelo baixista Jamieson Lee. Time Keeping e percussão são fornecidos pelo baterista, Brandon Ballantyne. Variando do alternativo pesado, ao pop-rock, às baladas acústicas, o Die Tired revela-se um grupo de profissionais versátil e eclético.

SoundCloudSpotify

Viciado em rock'n'roll para toda a vida. Instrumentos: Fender Telecaster, Fender Stratocaster, Telecaster Deluxe, Gibson Les Paul, Fender Precision Bass, Shure beta 58 Mic, drumloops baratos e teclados de um dedo. Amplificadores: Marshall Plexi, Fender Princeton Reverb, Orange AD30R. Efeitos: Crybaby wah wah, MXR Timmy, OCD, Big Muff, EarthQuake Hoof, Flint Strymon, TC Subnup octaver, e-lady flanger, EHX Oceans 11, Echoplex tape delay.

InstagramYouTubeSpotify

Antes de ser FourKing eu e o Rodrigo fizemos parte do Projeto 92 que era um projeto independente que reunia nossa paixão pela música com outros amigos músicos e sempre rolava uma composição bem distinta da outra, por exemplo, tínhamos desde músicas românticas feitas com voz e piano, traps feitos com DJs amigos nossos, traps com voz e violão e até um blues me fizeram escrever, era uma loucura..... e no meio dessa brincadeira de compor um pouco de cada coisa foi que eu e o Rodrigo decidimos que tava na hora de fixar o pé no chão... e a música "Fala que não" foi um divisor de águas, a composição dela foi feita  em cima de uma desilusão amorosa e isso fica mega explícito na letra e no clipe....

De coração eu espero que todos vocês curtam muito o som porque é apenas o começo tem muito mais músicas boas vindo aí.

InstagramYouTubeSpotify

O KANENAS: Uma Jornada Sonora Além das Fronteiras com "Explode", seu mais novo lançamento

 O Kanenas, talentoso cantor, compositor e multi-instrumentista da Grécia, está prestes a levar os ouvintes em uma jornada sonora transcendental com o lançamento de sua mais recente obra-prima, "Explode". Este novo single promete ser um divisor de águas na carreira do artista, mergulhando os ouvintes em um mundo onde as fronteiras musicais desaparecem e as emoções se entrelaçam.

InstagramFacebookSpotify

Formado em 2015 em Weirton West Virginia por dois transplantes de Maryland. John Morton (Western Maryland) e Jeff Berry (Southern Maryland), inicialmente se conheceram por causa de seu amor pela banda KIX. Planejando originalmente começar uma banda cover acústica, que rapidamente mudou para escrever e gravar músicas originais. Lançando Nothing, Take me Home e X no verão de 2015. Depois que a banda ficou em segundo plano em relação ao trabalho e à família, eles voltaram a escrever e gravar novo material, com seu álbum de estreia “Shoulda Seen You Comin'”, previsto para ser lançado em 3 de novembro de 2023. 


InstagramFacebookYouTubeSpotify

LASTRY é Taylor Shore (vocal/guitarra) Thorsden David Marschner (bateria) Michael Urbatzka (baixo) Nico Strunk (guitarra)

Fundada em 2019 na Alemanha, com sede em Düsseldorf