Ouça agora

Ouça agora

Link Instagram Facebook YouTube SoundCloud

BANDAS E ARTISTAS

Novidades 

SpotifyYouTubeFacebookInstagram

Palavras do artista:

Somos uma banda paulistana, autoral e independente. Nossas músicas misturam rock e pop, com pitadas de soul e MPB. Vico Iasi é o vocalista e também toca guitarra, Maurício Barros é o guitarrista e também canta. O quarteto se completa com Alexandre Hashimoto no baixo e Marcelo Viterite na bateria. Todas as músicas que lançamos aqui ganharam versões em vídeo e estão disponíveis no nosso canal de YouTube. Lá, você também pode acompanhar os bastidores da banda e vários outros conteúdos.

SpotifyYouTubeInstagram

A banda de metal sinfônico de Rochester Ny, escrita e produzida por Paul Milne, é uma jornada épica de narrativa musical projetada para levar o ouvinte a um reino etérico de emoção. A dicotomia extrema é um ponto focal da música, trazendo o mais pesado do pesado direto para a bela melodia leve e flutuante. Esta forma de arte visionária se inspira em experiências psicodélicas e mergulha profundamente na natureza da realidade…

SpotifyYouTubeInstagram

Desde sua formação em 1997, o grupo se tornou uma referência do rock brasileiro, com 6 álbuns lançados na carreira, sendo o último material de inéditas o disco Taste It, de 2011. O projeto novo marca também a primeira vez em estúdio com a formação atual, formada por Gustavo Riviera, Zé Mazzei, Dionisio Dazul e Chuck Hipolitho.



SoundCloudSpotifyYouTube

Cresceu com as melodias do rock dos anos 90 depois de lançar seu primeiro álbum, ele continua mantendo aquele ritmo e timbre de rock que sempre o tornaram contracorrente e facilmente reconhecível no panorama do rock atual após as experiências americanas dos anos 90.

 Ele sempre foca na pesquisa sonora da banda de garagem tocada ao vivo e tudo de uma vez só como no início de suas estreias.

SpotifyYouTubeFacebookInstagram

I Ya Toyah não é um ato musical, ela é um movimento.

Em apenas alguns anos, este fenômeno da área de Chicago lançou várias gravações aclamadas pela crítica, organizou a criação de vários videoclipes premiados e fez diversas turnês pelos Estados Unidos.

Quando faladas em voz alta em seu polonês nativo, as palavras “I Ya Toyah” são traduzidas como “Sou só eu”. Estas palavras simples, mas poderosas, atuam como uma declaração de missão inabalável que orienta todos os aspectos da carreira de Ania Tarnowska como musicista, cantora, compositora, produtora, artista de remix e performer.

I Ya Toyah combina sem esforço elementos de industrial, pop, electro, darkwave e rock alternativo em uma tapeçaria auditiva única que atua como cenário perfeito para suas letras intensamente pessoais; mas é o poder e a versatilidade de sua voz que fazem a indústria musical falar. Suas potentes performances vocais transmitem efetivamente uma mensagem moderna, identificável e que fala à paranóia da realidade cotidiana.

'Escrever sobre a condição humana me ajuda a lidar com algumas das emoções não resolvidas. Criar música é uma forma de terapia para mim, mas principalmente, é uma esperança de conexão com todos vocês que sentem um desconforto familiar' - diz Ania.

SpotifyInstagramFacebook

Formada pelos irmãos Tiago e Rafael Adorno, a banda Nice Trip iniciou sua trejetória fazendo diversas apresentações com grandes nomes do rock nacional por todo o Brasil, entre eles, Sérgio Britto (Titãs), Digão (Raimundos), Egypcio (Tihuana), Nasi (Ira!) e muitos outros.

Agora o grupo direciona suas atividades pro repertório autoral, que será trabalhado em conjunto com a gravadora Midas Music nos próximos meses. 

Spotify

Na barriga da miséria nasci Brasileiro, também sou Mineiro, natural de Belo Horizonte. Posso dizer que também sou um pobre rapaz latino americano. A música Brasileira é muito rica e temos excelentes artistas, com obras fenomenais, estou fazendo a minha humilde contribuição à música Brasileira, ao rock nacional e ao rock.

FacebookYouTubeSpotifyInstagram

Angelo Mario Romano aka angelomromano born in São Paulo in December 1992 started in 2021 to do something he has inside herself since born: the multi-instrument and plurality of music genres and purposes. At his solo project does every part of the job, from start to finish, from draft to Spotify. Influenced by XXXTENTACION, Juice WRLD, 

Trippie Redd, Ski Mask The Slump God and others. "Minha vida é minha proposta de movimento artístico, respiro arte desde o dia 1 e vi e vivi muita coisa sobre isso, considero que de modo geral e de arte popular conheço o tanto que alguns especialistas visto que estive presente nesses movimentos, mesmo que como espectador: por exemplo quando morei 3 anos na Itália onde vi outras culturas, ou quando estudei teclado, guitarra e canto. Cada professor apresentava material de estudo e referências completamente diferentes, e como na música o estudo passa pela prática e incorporação do que você estuda numa vivência, ou passei a fazer parte disso. Cantamos de Tim Maia a Kool & The Gang, passando por Tavito, Mamonas Assassinas e Djavan. Com o professor de guitarra Wanderson Bersani fui apresentado ao Blues, com a professora de teclado Cris Machado aprendi teoria musical de maneira consistente e sólida. Na prática, técnicas de piano, teclado, estrutura musical e tantos outros fundamentos que permitiram eu subir de nível rápido, obrigado professores e EM&T.

LinkInstagram

Palavras do artista:

Somos Banda mineira Vojo (Voio), começamos os trabalhos no ano de 2023, a banda é formada por Thiago Vianna no Vocal, Pierre Pedrosa na Guitarra, Diego Eustáquio no Baixo e Lucas Ribeiro na Bateria, todos os músicos já experientes em outras bandas, os 4 amigos, e depois de um hiato com outros trabalhos decidiram se reunir e colocar todas as suas experiências em prática nesse projeto alternativo com o intuito de montar um som que desse voz aos seus imaginários. As letras e as melodias são compostas por todos os integrantes e abordam temas como conflitos pessoais, depressão, violência doméstica e conflitos existenciais, sempre buscando trazer algo positivo através de suas letras buscando de alguma maneira ajudar os que possam estar em algumas dessas situações. O nome Vojo se pronúncia Voio é do Esperanto e significa caminho, o nome é uma ligação com o caminho que percorremos, e assim vamos aprendendo a lidar com os desafios que a vida nos apresenta, o caminho aqui é a vida, o caminho da vida. A Banda Vojo (Voio) passeia por diversas influências dos anos 70, 80, 90 e 00, fazendo de sua sonoridade algo diferente no cenário da música independente. O primeiro EP de título Primeiro Ato foi gravado na cidade de Campinas - SP, nos estúdio casa 39 e produzido por Rodrigo Couto que com sua experiência conseguiu trazer ainda mais a identidade da Vojo (Voio) através de suas músicas.

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Serena surgiu em 2020, pouco antes da pandemia, quando Yuri decidiu começar um novo projeto musical. Inicialmente solo, ele compôs e gravou demos em seu estúdio caseiro, buscando criar um produto completo antes de encontrar parceiros musicais. Segundo Yuri, as músicas passaram por um meticuloso processo de gestação até tomarem forma, com influências que vão do Blink 182 a bandas hardcore como "Pense". O álbum foi mixado e masterizado no Pai Muller Studio entre 2023 e 2024, período em que Yuri recrutou membros para a banda, incluindo o baterista Jacques Chiba. O projeto foi moldado por experiências anteriores de composição e emoções, sem seguir tendências ou sonoridades da moda. O resultado é um som autêntico e cativante, que promete conquistar fãs ao redor do mundo. 

InstagramYouTubeSpotify

Desde o lançamento de seu single de estreia "Tangible Dream", o Ritz Vanity ultrapassou os limites no desenvolvimento de seu som a cada lançamento no ano passado. A banda se inspirou em algumas das melhores bandas de rock moderno e alternativo dos anos 2000, impulsionando um som alternativo refrescante em 2020. De rock psicodélico, pós-punk, alternativo/indie e surf punk, etc. Ritz Vanity faz tudo isso mantendo-se fiel ao seu estilo. Desde sua estreia ao vivo no início de 2022, o Ritz Vanity se apresentou em dezenas de locais em todo o sul da Califórnia, enquanto continuam a emergir da cena rock de San Diego.

InstagramLinkYouTubeSpotify

Na ativa desde 2010, a Bratislava é peça fundamental da cena alternativa de São Paulo, Brasil. Já são 3 discos e 2 EPs lançados e shows diversos realizados, tanto em casas de shows mais underground quanto em grandes festivais como Lollapalooza Brasil (SP), Bananada (GO) e DoSol (RN). O quarto disco da Bratislava, "Parte do Que Vem", surge em 2022, após dois anos de pandemia nos quais a banda mergulhou num período criativo mais intenso e longo. O resultado, vindos de quem sai de poucas nuances nos primeiros passos e voltas otimistas, narrando as primeiras quarentenas e aos doces sais de uma rua. Bratislava é mantido por A Victor Meira (vocais e teclas), Zé Roberto (baixo), Jonas Andrade (guitarra) e Gustavo Franco (bateria).

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Choque, caos, dor, raiva e isolamento: estes são os pilares temáticos da música do COMA BEACH. O próprio título de seu álbum de estreia, "The Scapegoat's Agony", uma alusão sinistra às obras literárias de Samuel Beckett, já traz a promessa assustadora de uma experiência altamente incomum. Por trás de tudo isso, há uma visão artística clara, em vez de um álbum genérico de punk rock… As influências musicais de Coma Beach vão de Sex Pistols, Ramones, Hüsker Dü, Joy Division, The Cure, The Jesus and Mary Chain a Guns N' Rosas, terapia? e Bad Religion, com suas músicas frequentemente atravessando a linha entre o punk rock e o rock alternativo. As letras em inglês da banda se baseiam em vários temas e motivos de vários autores, como a visão existencialista da total falta de sentido do mundo, como retratado nas peças e romances de Samuel Beckett; a abordagem satírica-sarcástica dos absurdos da existência humana, como empregada nas narrativas de Douglas Adams; os conflitos muitas vezes trágicos e - não raro - auto-infligidos pelos quais inúmeros personagens têm que sofrer nas peças de William Shakespeare; ou o sistema de Arthur Schopenhauer de um pessimismo metafísico radical.

InstagramSpotify

A banda de rock Falcão Negro, originária de Goianésia (GO) e radicada em Goiânia (GO), lança seu mais novo single "Melinda". A música conta a história de uma mulher abandonada pelos pais e que cresceu revoltada, mas que, com muita força de vontade, conseguiu superar as adversidades da vida e se tornou uma mulher forte e determinada. Com uma mistura de rock tradicional e moderno, a banda apresenta um som poderoso e envolvente, acompanhado de letras que contam histórias e provocam reflexões. O vocalista Valderas, o baixista Véi e o baterista Mandruvas têm como principais influências bandas como Chico Science e Nação Zumbi, U2, Legião Urbana, O Rappa, Nirvana, entre outras. "Melinda" é o primeiro lançamento da banda em 2023 e promete conquistar ainda mais fãs pelo Brasil. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Apple Music, YouTube Music e muitas outras. A Falcão Negro é uma das bandas mais atuantes e respeitadas do cenário do rock goiano e tem como objetivo, através de suas músicas, contar histórias de pessoas comuns que vivem à margem da sociedade e dar visibilidade a essas pessoas.

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Black Sun é uma banda equatoriana-finlandesa de heavy metal melódico formada originalmente no Equador por Nicolas Estrada (bateria), Christopher Grünberg (guitarra) e Santiago Salem (baixo).

A banda trabalhou com o produtor/engenheiro de mixagem finlandês e guitarrista do Thunderstone, Nino Laurenne (Amorphis, Lost Society, The Rasmus) em seu lançamento anterior “Silent Enemy” e começaram a conversar sobre fazer música juntos. Como resultado, Black Sun uniu forças com Nino. “Depois de trabalhar com os caras como produtor, nos tornamos bons amigos, o que finalmente me levou a me tornar guitarrista da banda. Juntar-me ao Black Sun realmente me deixou entusiasmado por tocar em uma banda novamente, e mal posso esperar para subir ao palco com Santiago, Nicolas e Christopher. E com a Netta no vocal vai ser o maior chute na bunda!”, afirma Nino.

Junto com Nino, a cantora Netta Laurenne (Smackbound, Laurenne/Louhimo) também se juntou à banda como a nova vocalista. “Black Sun é uma banda que nasceu e se baseia na amizade. Passar um tempo e tocar música juntos é incrível.”, acrescenta Netta.

Como resultado, o Equador e a Finlândia estão agora unidos e representados por uma banda única. Black Sun está escrevendo um novo capítulo, um renascimento como banda.

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Sierra Levesque é uma cantora/compositora de rock, guitarrista, pianista, baixista e baterista de Pembroke, Ontário, Canadá. Seu objetivo é ajudar a liderar a NOVA GERAÇÃO do Rock 'N Roll. Reconhecido pela Guitar.com como sendo “o novo guitarrista mais ambicioso da geração Z” e um dos “10 jovens destruidores que moldam o rock e o metal hoje”, o amor de Sierra pela música rock veio de ouvir desde muito jovem muitas bandas de rock clássico e heavy metal. dos anos 70 e 80. Sierra foi descrita como uma combinação da voz poderosa de Ann Wilson e da guitarra habilidosa e cativante de Nancy Wilson. Suas influências musicais ao longo dos anos foram artistas de Pop, Rock e Metal, como Avril Lavigne, Ghost, Heart e Scorpions. Tendo ganhado o prêmio MyFM Spirit de 2019, 2022 e 2023 de "Melhor Músico Local" em Pembroke, Sierra já ganhou notoriedade de grandes meios de comunicação, bem como de algumas figuras poderosas da indústria da música rock, incluindo Nancy Wilson (Heart), Ron 'Bumblefoot' Thal (Sons Of Apollo, Asia, ex Guns 'N Roses), DJ Ashba (SIXX AM, ex Guns 'N Roses), Desmond Child (compositor de Bon Jovi, Joan Jett, KISS) e Mark Slaughter ( Abate) para citar alguns. Os vocais poderosos de Sierra, os riffs de guitarra hard rock e as músicas originais relacionáveis ​​sempre tomam todos os palcos como uma tempestade! 

YouTubeSpotify

Palavras do artista

Sou cantor e compositor, apaixonado por música desde sempre Acredito que compôr é inspiração e também ouvir um pouco além... o amor, o além, o infinito... Todas as canções as serem postadas aqui, são e serão frutos de histórias e estórias e porque não um pouco de alucinação Na essência da alma jovem, fazendo perguntas e quebrando a cara, achando ter as respostas em: Letras, harmonias, ritmos e melodias vibrando em sons Na alma dos que ouvem e nada mais

Spotify

Em meados de 2002, no bairro do Paraventi, em Guarulhos, SP, quatro amigos se reuniam em locais variados para tocar as músicas de sucesso da época, incluindo Raimundos, Rage Against The Machine, Mamonas Assassinas e Red Hot Chili Peppers. A banda passou por algumas mudanças de integrantes, mas a formação consolidada em 2004 permaneceu até os dias atuais. 

InstagramYouTubeSpotifyLink

Projeto solo do compositor e multi-instrumentista brasileiro Rick Flausino, originado durante a pandemia para dar vazão a sentimentos e canções gestadas durante o isolamento. Do rock e da música brasileira até o infinito, sem amarras ou dogmas, buscando uma expressão artística que possa encontrar as pessoas e ecoar nos corações. É uma experiência profunda e pessoal, porém universal e de fácil identificação. 

Spotify

Vitrola Classic Rock é uma banda de rock/pop rock palmense, formada em 2013, com o intuito de resgatar o som das grandes bandas das décadas de 80’ e 90’ que deslumbraram os amantes do rock´n roll pelo mundo afora. Após vários singles lançados, a banda oficializou em 2020 seu primeiro álbum, chamado "Infinita Mistura", trazendo a pegada do bom e velho rock com uma leve e sincera dose de inovação. A formação atual conta com André Pugliese na bateria, Osnilson Rodrigues e Thiago Portelinha nas guitarras, Luis Henrique Michelin no baixo e André Fernando Caldato no vocal. 

InstagramYouTubeSpotify

Uma venerável banda de heavy metal nascida em Nova York que obteve sucesso na década de 1980 por meio de sua mistura de hard rock pronto para arena e power metal hino, a popularidade da Riot aumentou e diminuiu com as mudanças nas marés musicais ao longo dos anos, mas eles mantiveram uma base de fãs considerável no exterior, especialmente no Japão, onde permaneceram uma grande atração até a década de 2010. Fundada em 1976 sob a liderança do guitarrista/compositor Mark Reale (único membro constante da banda), a Riot é conhecida por suas melodias fortes e perspicácia técnica, e pelo distintivo rosto de foca bebê que adornava quase todas as capas de seus álbuns - o mascote é carinhosamente chamado de "Johnny". Desde que se tornou ativa no final dos anos 1970, a Riot lançou quase 20 LPs de estúdio, com destaques chegando via Fire Down Under (1981), Thundersteel (1988) e Immortal Soul (2011). Depois que Reale faleceu em 2012, os membros sobreviventes começaram a operar sob o apelido de Riot V.

A formação original, que incluía o guitarrista Mark Reale, o vocalista Guy Speranza, o guitarrista LA Kouvaris, o baixista Jimmy Iommi e o baterista Peter Bitelli, fez sua estreia em 1977 com Rock City, lançado pela Ariola . Kouvaris foi substituído pelo guitarrista Rick Ventura, e o grupo retornou em 1979 com Narita, o que os levou a se mudar para a Capitol Records e ganhar ampla atenção no Reino Unido. Iommi e Bitelli foram os próximos a sair, e com o recrutamento do baixista Kip Leming e do baterista Sandy Slavin, a formação clássica da Riot estava pronta. Turnês de divulgação do AC/DC e Molly Hatchet aconteceram antes do lançamento de Fire Down Under, de 1981, considerado pelos fãs como uma das ofertas mais essenciais do grupo. A Capitol abandonou a banda antes do lançamento do LP, mas a Elektra Records foi rápida em identificar seu potencial e lançou o álbum com aclamação da crítica.

Com a saída do vocalista Speranza, porém, a Riot sofreu um grande golpe. O novo vocalista Rhett Forrester fez sua estreia em Restless Breed, de 1982, mas após lançar Born in America um ano depois, Reale anunciou a dissolução da banda; depois de formar um novo grupo, o Mark Reale Project, ele reformou o Riot no final de 1986 com o vocalista Tony Moore, o baixista Don Van Stavern e o baterista Bobby Jarzombek . O esforço de retorno da nova formação, Thundersteel, apareceu em 1988 e obteve sucesso particular no Japão. O Privilege of Power chegou dois anos depois, e depois de adicionar o segundo guitarrista Mike Flyntz e substituir Van Stavern pelo baixista Pete Perez, o grupo excursionou pelo Extremo Oriente, rendendo o LP Live in Japan em 1992. Depois de Night Breaker de 1994, Jarzombek saiu da Riot , e foi substituído pelo baterista John Macaluso em The Brethren of the Long House, de 1996; Jarzombek voltou ao grupo para lançar Inishmore dois anos depois, com Sons of Society em 1999.


Jarzombek deixou o grupo novamente no final de 1999 e foi substituído por Bobby Rondinelli ( Rainbow , Black Sabbath , Blue Öyster Cult ), que fez sua estreia em estúdio em 2002, Through the Storm. Army of One de 2006 contou com um novo baterista, Frank Gilchriest ( Virgin Steele ), e seria a última apresentação da Riot para o vocalista Mike DiMeo, que foi sucedido por Mike Tirelli. Seguiram-se numerosos concertos e aparições em festivais - assim como mais mudanças de pessoal - mas demoraria quase cinco anos até que o grupo voltasse ao estúdio. 2011 viu o lançamento do 14º álbum de estúdio da Riot , Immortal Soul, que foi o último álbum com o fundador Mark Reale, que morreu de complicações resultantes de uma batalha ao longo da vida contra a doença de Crohn em 25 de janeiro de 2012. Em 2017, Cherry Red lançou o Official Bootleg Box, um conjunto de dois volumes de gravações ao vivo masterizadas a partir de fitas da coleção do espólio de Reale.

A Riot foi relançada em 2013 com o nome de Riot V em torno de uma formação composta por Mike Flyntz (guitarra), Nick Lee (guitarra), Don Van Stavern (baixo), Frank Gilchriest (bateria) e Todd Michael Hall (vocal). Unleash the Fire, lançado pelo Steamhammer , chegou em agosto de 2014. Essa mesma formação se reuniu novamente para Armor of Light de 2018, que foi lançado pela Nuclear Blast em 2018. Durante a turnê do álbum, eles gravaram Live in Japan 2018, que foi lançado um ano depois. mais tarde. ~ James Christopher Monger, Rovi 

SpotifyFacebook

Martin Christopher é um compositor e artista originário de Los Angeles, CA. Outrora um aspirante a rockstar que seguiu carreira em tecnologia, mas nunca abandonou as artes criativas e a composição.

Um pai. Um irmão. Um amigo. Um músico. Um escritor. Um artista. Um viajante. Um fã ferrenho. Um ouvinte. Um falador. Um pensador. Um artista. Um apoiador. Um frequentador de música ao vivo. Um transportador de crianças sem parar e o cara da porta ao lado...

A vida é uma jornada cheia de reviravoltas. Meu objetivo é capturar essas aventuras e transpô-las em melodias cativantes de uma forma narrativa compreensível. Meu estilo e som são novos, mas familiares, resultando em riffs descolados que evocam emoção com simplicidade para cantar junto. Todas as faixas foram escritas, produzidas, executadas e gravadas por você mesmo.

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Os Shonan nasceram em Parma, numa sala a vários metros de profundidade, em fevereiro de 2011. Em pouco tempo escrevem música suficiente para poderem, entre as visitas da polícia local, sair daquela sala e começar a realizar concertos. A sonoridade é um choque entre o punk e o hard rock, as letras dramaticamente autobiográficas e a vontade de ser ouvido tornam os concertos enérgicos e apreciados pelo público. Após o lançamento de Farewells & Pillows e dos dois singles Uh, Sha La La La! e Fall From Grace, o trio embarca numa longa série de concertos e entretanto concentra-se na escrita do segundo álbum, influenciado na temática e na sonoridade por todas as experiências questionáveis ​​entretanto. O disco se chama Kriminals! e marca um capítulo novo e esperado na história da banda.

InstagramFacebookYouTubeSpotify

O FENÔMENO ROCK DE MADAGASCAR A fusão do rock e dos ritmos ternários malgaxes unindo-se ao grande som do rock e do metal. Loharano significa « a fonte », um rugido da nova geração. LohArano afirma sua fusão de rock borbulhante e sua herança mista que criou sua história. Eles extraem tanto do rock quanto dos ritmos ternários ancestrais, eles os misturam e fundem, infinitamente, para extrair um novo som. O poderoso trio é liderado pela carismática Mahalia nos vocais e guitarra, ela assume seu feminismo em um país onde ser roqueira é (quase) herético. Mika está no baixo, ele não fica no lugar, ele grooves com ritmos superpoderosos até tons de jazz e funky. Natiana é a baterista, o flow é frenético, seus timbres batendo e marcando. O termo é brutal, metal, groovy, cheio de vida. LohArano é uma parábola da identidade malgaxe contada através de sua fusão de rock borbulhante, combinando guitarras elétricas e sons místicos como uma homenagem à natureza e à Ilha Grande. 

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Musicista, cantora, compositora, Vivi Zanrosso é uma gaúcha, residente no litoral Sul

de Santa Catarina apaixonada por música e rock desde pequena. Filha de músico, começou a

fazer aulas de piano com 9 anos e este é o instrumento que mais tem afinidade.

Ao longo do tempo, foi aprendendo outros instrumentos e se aperfeiçoando também

no canto. Mas foi durante do período da pandemia, que resolveu realmente focar na música.

Em março de 2022 ela compôs sua primeira música que faz parte do seu primeiro EP

denominado “All My Feelings” e que foi lançado de maneira independente ainda em outubro

daquele mesmo ano. Desde então, não parou mais, virou uma espécie de vício.

Em 2023 tiveram mais lançamentos de 2 singles e dos EP’s “Fly Away - Acoustic” e

“Changes”. Ainda no ano de 2023, Vivi Zanrosso fechou um contrato com uma gravadora de

São Paulo e é com esta gravadora que ela está lançando seu mais recente trabalho agora em

2024.

Para 2024, além dos lançamentos, muitos projetos já estão em andamento.

Aguardem porque tem muita coisa vindo por ai.

Algumas de suas influências na música são bandas como Foo Fighters, Bon Jovi, Guns

n’ Roses, Van Halen, Aerosmith, Creed, Beatles, Queen... além de influências do Blues como

BB king, Erick Clapton, John Mayer.

InstagramYouTubeSpotify

Mandraz é um projeto liderado pelo baterista Daniel Berrettini que, acompanhado pelo baixista G. Cross, vem lançando trabalhos inspirados no rock clássico e adicionando novos elementos principalmente no mais recente lançamento.

Pense Mais é o mais novo single lançado em maio de 2024. Além dos elementos tradicionais, foram incluidos efeitos eletrônicos e novos timbres trazendo uma atmosfera mais moderna à sonoridade. Participaram da gravação o vocalista Walter Mourão e o guitarrista e produtor musical Alexandre Fabbri que, além das guitarras, criou os efeitos.

Anteriormente a banda lançou o single Broken Hourglass, cantado em inglês e cheia de mudancas e climas, e também o EP homônimo, trabalho de estreia lançado em 2022, com 6 faixas cantadas em português e a participação do vocalista João Luiz (Golpe de Estado) e do Multi-instrumentista Marcello Schevanno (Carro bomba / Golpe de Estado) . 

Criado em 2018 em São Paulo, o projeto musical é, antes de tudo regido por uma filosofia. Mandraz é o nome da coruja que tem presença onisciente em um mundo cada vez mais acelerado e individualista. Ela observa, analisa, critica e alerta a respeito de seus comportamentos e sentimentos, sejam estes atos em ações coletivas sociais ou individuais. Mandraz é um neologismo que condensa a personalidade desta sábia coruja.

InstagramSpotify

Banda de Rock de Flores da cunha - RS. A Seres Imperfeitos foi criada por amigos para mostrar que todos podem enfrentar seus medos e fazer o que ama, seja o que for. Composta por Gnomo-Bateria, Mati-Baixo, Peroza-Guitarra, Leo-Vocal.

Spotify

Prepare-se para ser transportado para um novo universo musical com o lançamento de “SIDER OBEN”, o ousado projeto do renomado artista greco-brasileiro Pedro Eleftheriou. Este projeto não é apenas uma extensão do seu repertório artístico, mas uma verdadeira revolução, prometendo agitar o cenário musical com uma mistura explosiva de rock pesado e sintetizadores avançados. “Metal Heart”, o primeiro single deste vibrante projeto, é mais do que apenas uma música: é um manifesto sócio-poético que reflete a nossa era digital. Num mundo onde a tecnologia se entrelaça cada vez mais com a nossa vida pessoal e profissional, Eleftheriou convida-nos a questionar: permanecerá em nós algo genuinamente humano no futuro? “Metal Heart” é um apelo ao despertar, alimentado pela energia implacável do rock, instando-nos a refletir sobre a nossa relação cada vez mais íntima com a tecnologia. Junte-se a Pedro Eleftheriou nesta emocionante viagem musical que começa com “Metal Heart”. Este projecto promete não só captar a imaginação dos seus fiéis seguidores de longa data, mas também fascinar novos ouvintes, estabelecendo-se como um marco notável na sua já impressionante carreira. Não perca a oportunidade de fazer parte desta aventura sonora que pretende renovar e revitalizar o panorama musical contemporâneo. Acompanhe Pedro Eleftheriou e prepare-se para uma experiência musical que desafia os limites do que a música pode ser. "SIDER OBEN" é apenas o começo! 

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Louis on Tour é uma banda Indie/Punk de 5 peças baseada em Phoenix que oferece batidas de alta energia assadas no calor do deserto!

Formado em 2018 pelo guitarrista Nick Kahlor e o guitarrista Jesse Martinez depois que sua banda do ensino médio se separou, os 2 malandros eventualmente (com um grande esforço) encontraram o adorável Sam Green para acompanhá-los na bateria. Tyler Stumpy Beck logo se juntou ao baixo, e eras depois (a morte de calor do universo logo se aproximando) Shana Backman se juntou à banda como vocalista / letrista em novembro de 2021.

O EP de estreia de Louis on Tour, It's Pronounced /Lou.ee/, apresenta um ataque de músicas de alta energia com duelos de solos de guitarra, melodias vocais gloriosas e ritmos groovy forjados nas chamas do próprio funk.

LOT está escrevendo fervorosamente seu primeiro álbum completo, Don't Hit Kids.

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Simon Dietzsche é uma histórica banda underground genovesa dos anos 80 e 90. Um dos primeiros grupos a tocar a New Wave italiana. Após 17 anos de ausência, a banda retomou a atividade em agosto de 2015. Desde então tem sido uma sucessão de emoções: muitos ensaios, novas canções, alguns concertos e sobretudo cinco novas gravações: o álbum “Contatto” que viu a luz em Abril de 2017, o álbum "Balleremo Ancora" em janeiro de 2020, os singles "La notte às vezes tem um bom sabor" em março de 2022, "Ego hypertrofico" em dezembro de 2022 e "Every 3 years" em junho de 2023. 

SpotifyYouTube

Gutto é produtor, compositor, multiinstrumentista e autor. Natural de Resende (RJ), inclinou-se na música aos 13 anos de idade. Suas influências bem diversificadas, indo dos clássicos a música celta, numa mistura realmente fina de se ouvir. Com uma parceria de quatro décadas com Sergio Bentes, (escritor, poeta e também músico), fizeram história, vencendo festivais importantes no Brasil na década de 90. Com mais de 40 anos de estrada entre composições, produções e shows tem hoje 16 álbuns nas grandes plataformas digitais, num total de 194 canções espalhadas pelo mundo demostrando toda sua punjante criatividade artística. Em Todos os álbuns até o momento, além dos arranjos diferenciados, são dele também as execuções refinadas das Guitarras, Baixo, Bateria, Teclados vozes e efeitos especiais. E conta também com a participação valiosa dos seguintes artistas convidados. Sara Bentes, vozes e melodeon nas canções Alma e Flor do Mato. Luciano Torres, vozes na canção Qualquer Lugar. Rodrigo Machado, Baixo na canção Batuque. Além de outras, parceria nas letras poéticas das canções Shiva, A Muralha, Girassol, Carrossel e Vivo Só De Ilusão com o premiado escritor Renato Fulgoni e na canção Qualquer Lugar com Luciano Torres. Agradecimentos de coração ao parceiro, Sergio Bentes, pois sem seu incentivo essas obras jamais teriam vindo a luz do dia e crescido também no Exterior. Gratidão aos ouvintes por esse mundo afora. Gutto. 

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Vindo das paisagens pitorescas da Finlândia, Gentle Savage é uma banda de rock poderosa. Fundado em 2013, mas verdadeiramente activo apenas desde 2016, este conjunto carismático criou uma identidade sonora distinta que combina perfeitamente rock melódico com um toque de heavy metal e até elementos de pop, criando uma experiência musical inebriante que transcende fronteiras. A música de Gentle Savage é uma prova de sua habilidade e inovação. Suas melodias elevam-se com uma beleza etérea, transportadas por vocais poderosos que ressoam com emoção crua. Riffs de guitarra energéticos e ritmos estrondosos fornecem uma base sólida, criando um ritmo irresistível que deixa o público entusiasmado. Faixas como Karelian Magic, Carry The Fire e Far Side mostram a capacidade de Gentle Savage de casar uma narrativa cativante com ganchos contagiantes. A sua música é uma viagem sonora que transporta os ouvintes para reinos interiores, onde os sonhos e a realidade se entrelaçam e os portões podem ser abertos.

FacebookSpotify

Palavras do artista:

Super Glue Anxiety é o novo projeto da banda Juha Kraapo, que faz música experimental. A música também combina ska, alternativo e punk rock. Um grande negócio.

Dead Witch é o primeiro single lançado. Mais por vir. Cada música é um pouco diferente, eu acho. Não tenho grandes objetivos comerciais para este projeto porque a música pode ser um pouco difícil para o público em geral. Faço isso porque consigo realizar minhas ambições artísticas e fazer exatamente o tipo de música que desejo. Vamos ver o que o futuro reserva.

InstagramYouTubeSpotify

King Cherry, com Brian Jennings nos vocais/guitarra e Rachel Bello no baixo, é uma banda de rock dinâmica vinda dos desertos ensolarados do Arizona. Inspirando-se nos sons icônicos dos anos 90 e início dos anos 2000, King Cherry injeta elementos modernos em sua música, criando uma experiência sonora única que cativa o público.

YouTubeSpotify

Palavras do artista: 

A música Janela Aberta é uma das músicas do meu último lançamento, um pop com elementos de rock e sintetizadores que lembram os anos 80. Com as palavras dos meus já ouvintes, é uma música quem em um pouco mais de 3 minutos, os leva para dentro do quarto do qual a música é narrada. Junto ao um refrão forte e melódico ela tem potencial para ser uma música “chiclete “.

YouTubeSpotify

Você já teve um sonho lúcido? Essa música mistura trap e do punk rock, criando um estilo único e autêntico. Lembra um pouco a estética do Charlie Brown Jr, mas com uma cara mais atual. As letras falam sobre a experiência de ter um sonho lúcido: acordar no meio de um sonho e poder controlar tudo que acontece nele. Conectando isso tudo com reflexões sobre como viver a vida. 

InstagramSpotify

Marcus Yazbek é um cantor e compositor nordestino que começou fazendo covers de musicas conhecidas no YouTube e paralelo a isso em 2006 foi convidado a integrar a banda de Metal Conclave tocando em vários festivais importantes do Brasil que culminou no álbum Hollow Spirit (2016) que teve como único single Weak Minds Will Not Forgive You, após 10 anos a banda dissipou-se.

Em 2018 lançou o seu primeiro álbum chamado Preciso de um Abraço composto de nove faixas autorais que misturam o Rock com a Música Brasileira, o disco contém 4 clipes, sendo eles Hoje, Um Dia, Nosso Tempo Passou e a faixa-título Preciso de um Abraço. Com esse trabalho o artista fez shows no Festival Grito e Garage Sounds junto com Esteban Tavares (ex Fresno).

Em 2023 Yazbek lança Ferida Crua, seu segundo álbum (solo) de estúdio, nesse trabalho o artista reflete um pouco sobre a questão de sobreviver a si mesmo nessa realidade caótica que é a nossa mente. Este disco é completamente autoral exceto pela faixa Tragédia Mental que o cantor escreveu junto com o jornalista maceioense Cristiano Casado. O disco foi produzido, mixado e masterizado por Victor Hugo Targino. Com duas participações mais que especiais, sendo Felipe S, uma de suas maiores referências musicais que participa da faixa Passa, ele é vocalista e guitarrista da lendária banda pernambucana Mombojó e o brasiliense Pagui que com sua voz doce participa da faixa Sozinho a Te Esperar

InstagramFacebookSpotify

Dupla pós-punk da Nova Zelândia. Agressividade rural encontra romance na pista de dança ...

FacebookSpotify

Sugarcane Hangover, é uma banda norueguesa de Sleaze/hardrock, fundada em 2016 por Terje e Bjørn Sørlien, Herman Heggen, Fredrik Krunenes e Eirik Fjerdingby. A formação atual conta com Terje, Herman e Eirik, Ingrid Jogerud e Martin Adams Kvam. O som da banda é algo próprio. – Imagine só que o Sleaze dos anos 80 chegou um pouco atrasado na afterparty, andando por aí para flertar com o Punk… 

InstagramFacebookSpotify

CANTO CEGO, começou seu processo criativo na Favela da Maré com a proposta de unir rock e poesia.

O grupo coleciona os prêmios de primeiro lugar nos festivais Nova Música Brasileira (2012) e Planeta Rock (2014), com participação em festivais como Webfestvalda (2012/2013), Montreux Jazz Festival (2015), Ponto CE (2017), Rio2C (2018), Porão do Rock (2019), SIM São Paulo (2019) e Rock in Rio, como headline do Espaço Favela (2019).

A versão rockeira do samba "Zé do Caroço" foi trilha sonora de Malhação (2020) e a música autoral "A Fúria" é trilha da série Rotas do Ódio (Universal Chanel). O primeiro disco "Valente", gravado na Toca do Bandido produzido por Felipe Rodarte (Falcão) e mixado por Pedro Garcia (Duda Beat), tem músicas as músicas autorais "Eu não sei dizer" e "O dono da ordem" em parceria com Marcelo Yuka.

O grupo já se apresentou em diversas regiões do Brasil, em cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, João Pessoa, Mossoró e Fortaleza.

InstagramSpotify

Esquema Símio é o projeto musical rocker que tem no seu centro a liderança artística do escritor, músico, compositor e professor  Lucas Moreira. Embora a Esquema Símio se designe como uma iniciativa sonora de um único membro fixo, seu representante principal tem mantido contatos muito fecundos com diversos músicos da região nordestina.

Esquema Símio nasce de um outro projeto artístico-musical, também liderado por Lucas Moreira, que surgiu se dissolveu nas noites soteropolitanas no início do século XXI, aproximadamente entre 2004 e 2006. À época, a banda se chamava 23.4.. O repertório do artista se faz de canções autorais inspiradas em sentimentos e percepções vindas de experiências singulares de um sujeito receptivo e sensível às próprias linguagens múltiplas da vida humana e não-humana no mundo contemporâneo.

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Kamari começou em 2023 como um projeto apaixonado que misturava art rock com música oriental e um toque de jazz, mas nossa música logo cresceu e se tornou mais como um 'sentimento' que todos podem adaptar à sua alma e experiências. O foco de Kamari é canalizar algo que está enraizado nos problemas pessoais e sociais de hoje, ao mesmo tempo em que cria uma atmosfera segura, mas caótica, que pode ser melhor descrita com a palavra “charmolypi”. 

InstagramFacebookYouTubeSpotify

Amalgama é um projeto internacional de metal, nascido da visão criativa de Vlad “Graf” Ivoilov. A formação da banda foi posteriormente fortalecida pela poderosa dupla Timo Sommers e Joey Marin De Boer, ambos ex-membros do Delain, trazendo uma mistura dinâmica de talento e experiência ao projeto. Conhecido por sua fusão convincente de gêneros, Amalgama conquistou um lugar distinto na cena do metal, misturando musicalidade intensa com profundidade temática. Desde a sua criação, Amalgama lançou quatro álbuns de estúdio e vários singles, mostrando sua evolução no som e na narrativa. Sua música transcende as fronteiras do metal tradicional, incorporando elementos de power, sinfônico e metal progressivo para criar uma experiência auditiva única. Os temas líricos da banda muitas vezes mergulham em reinos fantásticos e distópicos, refletindo um profundo fascínio pela música baseada em narrativas. 

InstagramYouTubeFacebook

Grande Angular é uma banda pernambucana de pop rock/alternativo que costuma passear por alguns outros estilos. Ao carregar no nome um termo oriuindo da fotografia, hoje plenamente difundido na cultura pop, o grupo busca dar visão ampla sobre contextos e sensações através de suas músicas. Ou seja, a banda atua como uma ferramenta de captura dos variados cenários que envolvem a experiência humana, o som é o resultado dessa extração, portanto, a fotografia. 

Spotify

Banda de rock alternativo de SP/SP em processo de gravação para o lançamento do primeiro álbum!

Com influências de Slipknot, Linkin Park, System of a Down, Korn, Ozzy Osbourne, Iron Maiden, Metallica, entre outras bandas, a Power Cell conseguiu criar um som totalmente único e novo, com agressividade e melodias bem equilibradas para uma harmonia sonora bem empolgante de escutar.